Preços do leite ao produtor se estabilizando a partir de dezembro

Preços do leite - Para o pagamento a ser realizado em novembro (produção de outubro), 48,0% dos laticínios pesquisados pela Scot Consultoria acreditam em manutenção dos preços do leite ao produtor
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Para o pagamento a ser realizado em novembro (produção de outubro), 48,0% dos laticínios pesquisados pela Scot Consultoria acreditam em manutenção dos preços do leite ao produtor, 45,0% falam em queda e os 7,0% restantes acreditam em alta nos preços do leite.
Para dezembro o tom do mercado é de estabilidade a ligeira alta no preço do leite ao produtor.
Ou seja, o viés baixista deverá se manter em curto prazo, com a produção crescente em importantes regiões produtoras (região Sudeste) somada a demanda patinando na ponta final da cadeia.
É importante destacar, porém, que o aumento dos custos de produção e as margens da atividade se estreitando para o produtor deverão limitar os incrementos na produção de leite em curto e médio prazos.
https://www.scotconsultoria.com.br/noticias/todas-noticias/47273/precos-do-leite-ao-produtor-se-estabilizando-a-partir-de-dezembro.htm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas