Preço-alvo das ações da Fonterra é reduzido pelo banco UBS

O banco suíço de investimentos UBS reduziu sua previsão de preço-alvo para as ações da Fonterra de 5,55 dólares neozelandeses para 5,05 dólares neozelandeses
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Zurique, 17 – O banco suíço de investimentos UBS reduziu sua previsão de preço-alvo para as ações da Fonterra de 5,55 dólares neozelandeses para 5,05 dólares neozelandeses (1 dólar norte-americano equivale a 1.5183 dólar neozelandês). Para o banco, a indústria de lácteos da Nova Zelândia enfrentará desafios com restrições de fabricação, altos custos do leite e maior competição na exportação.
O UBS avalia ainda como “sensato” o foco da empresa em produtos de maior valor agregado, mas considera “difícil” o preço de suas ações subir no curto prazo “sem um melhor histórico de ganhos e moderação dos riscos regulatórios”. O banco manteve a classificação de risco da companhia em neutra.
As ações da Fonterra já caíram 22% no ano.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas