Polenghi apresenta queijo cremoso com iogurte grego

Com textura aerada e consistente, o produto promete reinventar a categoria de queijos cremosos, proporcionando uma nova experiência aos consumidores
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com textura aerada e consistente, o produto promete reinventar a categoria de queijos cremosos, proporcionando uma nova experiência aos consumidores

A nova proposta da Polenghi, uma das mais importantes marcas de queijos do país, promete surpreender o consumidor com o lançamento do Polenghi Grego, primeiro queijo cremoso com iogurte grego do mercado brasileiro.

Muitos não sabem, mas a Grécia além de ter criado o famoso “iogurte grego”, tem o maior consumo per capita de queijos do mundo com cerca de 29kg por habitante* – a frente de países como França (26kg/per capita) e Itália (23kg/per capita).

O produto pode substituir os tradicionais cream cheese, requeijão e manteiga. Diferente e muito versátil, o Grego da Polenghi pode ser consumido com pães e sanduíches, frutas secas, geleias e como ingrediente culinário. Além disso, ele é uma ótima fonte de proteína com teor 50% maior que o Cream Cheese Tradicional.
Você sabe diferenciar os tipos de vegetarianos?

Para desenvolver o novo conceito, a Polenghi fez um intenso trabalho de pesquisa de mercado estudando os principais produtos oferecidos no Brasil e no exterior. Os resultados mostraram que apesar do consumidor estar aberto a compra de novos produtos, o mercado de queijos cremosos ainda é muito concentrado nas categorias de Requeijão e Cream Cheese.

O produto de 135 gramas tem preço sugerido de R$ 5,50.

http://www.webrun.com.br/h/noticias/polenghi-apresenta-queijo-cremoso-com-iogurte-grego/16392

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas