Os resultados do leilão da Fonterra são estáveis

Leite/NZ – Mais chuvas no final de semana deixaram a terra encharcada novamente, e o tempo frio retarda o crescimento das pastagens. Algumas áreas da Ilha Norte
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Leite/NZ – Mais chuvas no final de semana deixaram a terra encharcada novamente, e o tempo frio retarda o crescimento das pastagens. Algumas áreas da Ilha Norte informam que o volumoso não está atingindo o potencial.
No entanto, as taxas de crescimento das pastagens em Canterbury se aproximam do volume previsto de 20 kg/ha/dia até o final da semana, na medida em que o clima de primavera se aproxima, trazendo ventos mais quentes. Outras áreas ao norte, que possuem os solos mais drenados, o crescimento das pastagens excedem a demanda, e a rotação tem sido mais rápida para evitar a evolução para o estágio de produção de sementes. Como mais vacas estão em ordenha e o fim da primeira rotação entra em foco, o manejo precisa ser mais cuidadoso focando no custo da alimentação para garantir o máximo de retorno no pico de produção de leite da primavera. A atenção com as parições estão sendo deslocadas para focar no planejamento das culturas de verão, e nos sistemas de detecção de temperaturas para preparar os animais para a temporada de monta. O surto de mycoplasma se espalhou pelo Norte de Canterbury e agora está em 6 fazendas, embora as autoridades continuem trabalhando para erradicação da doença. As vendas de leite fresco para a China estão sendo realizadas através da plataforma Alibaba, já que a Green Valley Dairy estabeleceu uma entrega de garrafas do produto via a Airlines China Eastern. Relatório sobre o meio ambiente em Canterbury informou que as conversões de fazendas leiteiras chegou ao seu menor nível em dez anos, e muitos acreditam que o limite para o número de vacas foi alcançado. Depois de três semanas de expectativas, o leilão da Fonterra desta semana foi seguido com muito interesse para ver se os preços seriam mantidos e poderiam impulsionar a nova temporada. Enquanto as cotações de leite em pó caíam, o índice GDT dos produtos lácteos aumentou ligeiramente, liderado, novamente, pelas manteigas. Os analistas consideram o resultado satisfatório em termos de preços, mas, acreditam que o clima úmido poderá afetar seriamente a produção futura, podendo ter pressões de aumento ainda este ano, se o rendimento do leite for comprometido. Políticas eleitorais consideram a atividade leiteira o maior poluidor ambiental, ignorando a contribuição urbana para o problema, criando um debate circular em torno da questão. As lideranças do setor agrícola se juntaram para argumentar que toda a nação tem responsabilidades nesta área, e mostram o enorme investimento que o setor rural tem feito para mitigar as consequências, e eliminar procedimentos que causem poluição.
http://www.terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=13458

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas