Nestlé e Nescafé estão entre as marcas mais fortes no Brasil

Ranking elaborado a partir de pesquisa com 14 mil pessoas mostra as marcas pelas quais o consumidor brasileiro tem mais lealdade
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
A lealdade do consumidor brasileiro aponta Nestlé e Nescafé entre as marcas mais fortes do Brasil em 2015. O ranking foi elaborado a partir de pesquisa com 14 mil consumidores brasileiros, em iniciativa da revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a Kantar Vermeer, consultoria do grupo britânico WPP. A premiação foi realizada nessa sexta-feira, 15, em São Paulo, e apresentou o resultado de duas pesquisas: «A Marca Mais Forte do Brasil» e a «A Marca Mais Valiosa do Brasil».

A Nestlé conquistou o 15ª lugar no prêmio «A Marca Mais Forte do Brasil» e Nescafé ficou na 8º posição. Nescafé também aparece com destaque no ranking das marcas mais fortes da última década, na 8ª colocação, à frente de marcas como Google e Facebook.

Desde seu lançamento, NESCAFÉ® sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos.
A Nestlé está presente no Brasil desde 1921, quando inaugurou sua primeira fábrica, na cidade paulista de Araras. Hoje, a Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela KantarWorldpanel.
http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/22470/nestl-e-nescaf-esto-entre-as-marcas-mais-fortes-no-brasil.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas