Nestlé é escolhida pela 11ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Empresa também foi apontada em pesquisa como a marca de maior qualidade, a mais tradicional e a que tem o preço mais justo entre todas as marcas brasileiras
A Nestlé foi reconhecida, pela 11ª vez consecutiva, como a Marca mais Confiável para os brasileiros, de acordo com a 16ª edição da pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada pela Revista Seleções junto a seus leitores em parceria com o Datafolha. A empresa também foi vencedora em três outras categorias, sendo apontada como a marca de maior Qualidade, Tradição e Preço Justo, atributos que foram incorporados na pesquisa pela primeira vez nesta edição.
Para o levantamento, foram apuradas 37 categorias de produtos e serviços. O estudo também mediu a confiança dos leitores em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras. Os dados foram coletados via web, entre maio e junho de 2017, com a aplicação de mais de 2 mil questionários.
O prêmio é um reconhecimento ao permanente trabalho realizado pela Nestlé, ao longo de mais de 150 anos de existência no mundo e mais de 95 anos de presença no Brasil, dentro de seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A conquista reforça também o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.
http://www.revistadistribuicao.com.br/noticias/industria/2017/07/20/nestle-e-escolhida-pela-11-vez-a-marca-mais-confiavel-do-brasil.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas