Milho: Em véspera de feriado nos EUA, mercado inicia pregão desta 4ª feira próximo da estabilidade na CBOT

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os futuros do milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (21) próximos da estabilidade. Às 9h11 (horário de Brasília),
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os futuros do milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (21) próximos da estabilidade. Às 9h11 (horário de Brasília), apenas o vencimento março/19 recuava 0,25 pontos, cotado a US$ 3,72 por bushel. O dezembro/18 permanecia estável a US$ 3,61 por bushel.

O mercado mantém a estabilidade em véspera de feriado nos Estados Unidos. As bolsas não funcionam nesta quinta-feira (22), feriado do Dia de Ação de Graças, fator que tem feito com que os preços exibissem poucas movimentações ao longo dessa semana.
«Os mercados vão rastejar em direção ao feriado de Ação de Graças», reforçou Jason Roose, da US Commodities ao Agriculture.com. No quadro fundamental, as atenções seguem voltadas ao andamento da colheita no país, que chega a 90% da área semeada, conforme dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas