Milho: Cotações registram comportamentos diferentes entre as regiões

Milho - Os preços de milho têm registrado comportamento distinto entre as regiões acompanhadas pelo Cepea neste início de 2018. Em regiões de maior disponibilidade de produto,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Os preços de milho têm registrado comportamento distinto entre as regiões acompanhadas pelo Cepea neste início de 2018. Em regiões de maior disponibilidade de produto, como no Centro-Oeste e Paraná, a maior presença compradora sustentou as cotações na maioria das localidades.
Porém, nas compradoras, como no Sudeste, Rio Grande do Sul e Nordeste (especialmente Recife), os preços das regiões superavitárias estão chegando a níveis menores, pressionando os valores – essas regiões tinham registrado elevação de preços em novembro e dezembro, aumentando os diferenciais de base e melhorando a atratividade de produto de fora dos estados. O Indicador do milho ESALQ/BM&FBovespa (Campinas/SP) recuou 1,47% de 5 a 12 de janeiro, indo a R$ 32,82/saca de 60 kg na sexta, 12.
Tags: Milho
Fonte: Cepea

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas