Milho: Comportamento de preço entre regiões segue distinto

Os preços do milho iniciam novembro com comportamentos distintos entre as regiões acompanhadas pelo Cepea. Segundo pesquisadores do Cepea, com a forte queda nas exportações em outubro
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os preços do milho iniciam novembro com comportamentos distintos entre as regiões acompanhadas pelo Cepea. Segundo pesquisadores do Cepea, com a forte queda nas exportações em outubro, a previsão de vendas externas do ano-safra dificilmente será alcançada, o que implica em maior disponibilidade interna de milho nas próximas semanas e/ou meses.

No mercado spot, o ritmo de negócios também está lento, em grande parte devido à antecipação das compras diante do feriado nacional do dia 2 (Finados). Entre 28 de outubro e 4 de novembro, o Indicador do milho ESALQ/BM&FBovespa (Campinas – SP) teve alta de 0,72%, devido ŕ retração de vendedores na região paulista. Na sexta-feira, 4 o Indicador fechou a R$ 40,61/saca de 60 kg.

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/milho/181991-milho-comportamento-de-preco-entre-regie337es-segue-distinto.html#.WCHDzsnANZg

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas