MILHO/CEPEA: AGENTES RECUAM E LIQUIDEZ DIMINUI NO BRASIL

A liquidez segue baixa no mercado interno de milho. Tanto compradores quanto vendedores mostram pouco interesse em negociar.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A liquidez segue baixa no mercado interno de milho. Tanto compradores quanto vendedores mostram pouco interesse em negociar. As exportações do cereal também estão em ritmo lento, mesmo com o dólar elevado, visto que os valores estão competitivos no spot nacional. Nesse cenário, as variações de preços seguiram distintas entre as praças acompanhadas pelo Cepea, fundamentadas nas ofertas e demandas regionais. No Centro-Oeste brasileiro, os preços subiram, influenciados pela procura um pouco mais aquecida, enquanto no Sul e no Sudeste, as cotações registraram leve recuo, pressionadas pelo maior interesse de vendedores em negociar. No acumulado de setembro, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa registra queda de 0,85%, fechando a R$ 40,75/sc de 60 kg na sexta-feira, 14.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas