Milho: Após valorização média de 5 pontos, milho inicia pregão de Chicago em leve baixa nesta quinta-feira

Os valores do milho futuro negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a quinta-feira (29) registrando leve desvalorização.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os valores do milho futuro negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a quinta-feira (29) registrando leve desvalorização. As principais posições apontam queda entre 0,25 e 0,50 pontos por volta das 08h47 (horário de Brasília). O vencimento de dezembro/18 era cotado a US$ 3,60 por bushel e março/19 apontava US$ 3,72 por bushel.

As cotações retomam o patamar próximo da estabilidade, que vinha sendo regra na semana, após registrarem altas médias de 5 pontos no final da quarta-feira (28). A estabilidade é influenciada pela apreensão do mercado na véspera do início da reunião de cúpula do G20, onde os presidentes de Estados Unidos e China devem se encontrar, e pela expectativa da divulgação do relatório de vendas semanais para exportação do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (DAS) que é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas