Milho: Após quedas recentes, mercado inicia pregão desta 4ª feira com ligeiras valorizações em Chicago

Milho - Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) voltaram a testar o lado positivo da tabela na manhã desta quarta-feira (8).
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) voltaram a testar o lado positivo da tabela na manhã desta quarta-feira (8). Por volta das 9h19 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam altas entre 1,25 e 1,75 pontos. O vencimento setembro/18 era cotado a US$ 3,72 por bushel, enquanto o dezembro/18 operava a US$ 3,85 por bushel.
O mercado esboça uma tímida reação depois das perdas registradas no dia anterior, conforme destacam as agências internacionais. O clima no Meio-Oeste dos EUA segue no radar dos participantes do mercado.
Com 71% das lavouras em boas ou excelentes condições, os mapas climáticos ainda indicam temperaturas acima da normalidade e chuvas dentro da normalidade em boa parte do Meio-Oeste nos próximos dias. Além disso, as informações vindas do lado da demanda também seguem no centro dos negócios.
Por outro lado, os investidores já começam a se preparar para o próximo boletim de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). O relatório será divulgado nesta sexta-feira (10).
 
Por: Fernanda Custódio
Fonte: Notícias Agrícolas

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas