Maior empresa de laticínios da Austrália registra queda sem precedentes de 22% nas vendas

A Murray Goulburn (MG), maior companhia de laticínios da Austrália, anunciou uma queda sem precedentes de 22% nas vendas em relação a 2016
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Murray Goulburn (MG), maior companhia de laticínios da Austrália, anunciou uma queda sem precedentes de 22% nas vendas em relação a 2016
A MG descontinuou sua linha de fórmula infantil e atualmente está fechando três instalações de processamento em um esforço para recuperar um pouco dos $370.8 milhões perdidos em lucros desde 2016 até o ano fiscal de 2017.
“A MG teve uma experiência anual difícil como resultado de uma redução significativa no consumo de leite e de condições sazonais adversas”, disse a companhia em uma declaração para a Australian Stock Exchange.
A alimentação vegana e os leites à base de vegetais conquistaram um número crescente de consumidores australianos nos últimos anos, segundo a VegNews.
Em seus relatórios de tendências mais recentes, o Google informou que o termo “vegano” foi o mais procurado em 2016.
Nos Estados Unidos, a Elmhurst Dairy – que era a empresa de laticínios mais antiga de Nova York antes do seu fechamento em 2016 devido às baixas vendas – se transformou na companhia de leites vegetais Elmhurst Milked em Março para capitalizar a crescente indústria de produtos livres de crueldade.
www.anda.jor.br/2017/08/maior-empresa-de-laticinios-da-australia-registra-queda-sem-precedentes-de-22-nas-vendas/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas