Legislativo de Ijuí e produtores de #leite debatem projeto do Executivo

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Tramita nas comissões da Câmara de Vereadores de Ijuí projeto da prefeitura que institui o Programa de Incentivo à Melhoria Genética do Rebanho de Leite no município. O objetivo é de melhor atender as necessidades dos pequenos produtores de leite, através da inseminação artificial.

 

Hoje pela manhã, 21, ocorreu reunião sobre a matéria no próprio Legislativo com presenças da Associação dos Criadores de Gado, Associação dos Inseminadores e demais produtores do ramo leiteiro de Ijuí. Ficou definido no encontro desta quinta-feira que vai ser agendada uma reunião com o prefeito Fioravante Ballin e com a assessoria jurídica do Poder Executivo para sugerir alguns ajustes de demandas do setor leiteiro.

http://radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=10870&nome=Legislativo%20de%20Iju%C3%AD%20e%20produtores%20de%20leite%20debatem%20projeto%20do%20Executivo

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas