Laticínios Mondaí realiza nova assembleia na próxima semana

No dia 23 de janeiro ocorreu uma assembleia para dar sequencia a análise da proposta de pagamento das dívidas e da recuperação judicial da empresa.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
No dia 23 de janeiro ocorreu uma assembleia para dar sequencia a análise da proposta de pagamento das dívidas e da recuperação judicial da empresa.
Segundo a integrante do Departamento Jurídico da Safegold Consultoria Empresarial, responsável pela recuperação judicial da Laticínios Mondaí, Silvia Wilbert, devido a alguns bancos ainda não terem analisado a proposta de pagamento das dívidas, foi solicitado um prazo maior para que essa análise seja feita.
Sendo assim uma nova assembleia foi marcada para o dia 21 de março, terça-feira da próxima semana, com início a uma e meia da tarde, no Clube Ipanema.
A empresa se propôs a iniciar desde já o pagamento das dívidas aos seus credores, trabalhistas e fornecedores colaborativos e não colaborativos.
Mesmo sem a aprovação do plano pela assembleia, os fornecedores colaborativos, que são aqueles que retomaram o fornecimento de leite a empresa, devem começar a receber seus valores em um prazo de três meses.
Já os agricultores não colaborativos, aqueles que tem a receber valores atrasados e não retomaram o fornecimento de leite para a Laticínios Mondaí após sua reabertura, deverão iniciar seu recebimento em um prazo de um ano.
Fonte: Rádio Porto Feliz

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas