Governo aprova linha de crédito para produtores de leite

Empréstimos de 50 milhões de euros são para utilizar até um máximo de quatro anos
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Empréstimos de 50 milhões de euros são para utilizar até um máximo de quatro anos

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira uma linha de crédito bonificada para os produtores de leite, no valor de 50 milhões de euros, para empréstimos até um máximo de quatro anos.

Segundo o comunicado do Conselho de Ministros, os empréstimos, para apoio a encargos de tesouraria investimentos associados à atividade, são amortizáveis anualmente, com possibilidade de um ano de carência de capital.

Esta linha de crédito está integrada no Plano de Ação para Apoio ao setor leiteiro, apresentado na semana passada, que contempla um conjunto de ações para estimular o consumo de leite, incentivar as exportações, estabilizar os rendimentos dos produtores e promover a inovação e valorização dos produtos lácteos.

http://www.tvi24.iol.pt/economia/conselho-de-ministros/governo-aprova-linha-de-credito-para-produtores-de-leite

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas