Forrageira auxilia na engorda do boi

Tem início nesta segunda-feira (7), em Não-Me-Toque (RS), a Expodireto Cotrijal. A empresa Biotrigo Genética estará presente e entra as novidades que apresentará aos produtores está a forrageira TBIO Energia I.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Variedade que se destaca pelo posicionamento exclusivo para produção de silagem, feno e pré-secado para alimentação animal.

O lançamento TBIO Energia I é uma boa opção de forrageira no aspecto bromatológico, pois possibilita grandes produtividades de forragem por área em menor tempo, com qualidades nutricionais desejáveis a alimentação dos animais.

Na prática, o criador engordará os animais em menos tempo, preservando o trato digestivo do animal, pois não possui aristas como um trigo comum, conforme explica o zoonecnista e Técnico em Novos Negócios da Biotrigo Genética, Edérson Henz.

“Com alto teor de proteína e volume, o trigo enriquece a dieta com amido e energia possibilitando maiores ganhos na produção leiteira e no peso dos animais destinados para corte. No caso do Energia I, testes realizados mostraram que a produção atingiu níveis superiores as 1.100 kg por hectare de leite por tonelada de MS (matéria seca)”, relata.

A Expodireto Cotrijal segue até o dia 11 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.biotrigo.com.br
Com informações assessoria de imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas