Feira Agropecuária da Expo-Ijuí/Fenadi deverá ter novidades para este ano

A Feira Agropecuária é, novamente, uma das grandes apostas da Expo-Ijuí/Fenadi para este ano. A programação acontece em outubro no parque de exposições Wanderley Burmann.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em entrevista nesta manhã na Progresso, o coordenador da Feira Agropecuária, Ércio Eickhoff, ressaltou que haverá, como de tradição, a exposição de cavalos crioulos, com o leilão Parceiros pela Paixão, ainda a prova classificatória de equinos para o Freio de Ouro, exposição do gado leiteiro, dentre outras atividades.

Na área do gado de leite, a Expo/Fenadi de 2016 vai contar com as raças gersey e holandês, com o concurso leiteiro, e possibilidade da presença do gado GIR, que começa a surgir na região e produz boa quantidade de leite. Ércio Eickhoff também ressaltou que a exposição de pequenos animais vai voltar na Expo-Ijuí/Fenadi desse ano, depois de dois anos de ausência.

Haverá mostra de pássaros, peixes, dentre outros, em espaço melhor organizado. A perspectiva é que a área agropecuária no parque ijuiense tenha mais espaço na Expo/Fenadi desse ano, visto que deve reduzir o número de maquinários, por conta da desistência de algumas empresas.

http://www.radioprogresso.com.br/2016/noticia/25069/feira-agropecuaria-expoijuifenadi-devera-ter-novidades-para-este-ano

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas