FAZENDA PRODUZ 70 MIL LITROS DE LEITE POR DIA

Produção/SP - Fazenda Colorado localizada próximo à cidade de Araras, a 180 quilômetros da capital, possui 1.700 vacas em lactação, que produzem em média de 41 litros de leite por vaca por dia.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Produção/SP – Fazenda Colorado localizada próximo à cidade de Araras, a 180 quilômetros da capital, possui 1.700 vacas em lactação, que produzem em média de 41 litros de leite por vaca por dia.
A Fazenda Colorado, em Araras, SP, uma das grandes produtores de leite tipo A do Brasil, desenvolveu um projeto único no país. Com o apoio de consultores norte-americanos e com base na experiência de empresas do setor avícola, a Colorado, está ordenhando cerca de 1.700 vacas em lactação em sistema confinado, construiu uma instalação fechada, com ventilação cruzada e temperatura e luminosidade controladas. Vídeo

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas