Executivos da Arcor anunciam a incorporação da Leite Sol em visita a Prefeitura de Bragança

Arcor/Leite Sol Na tarde da última sexta-feira, 23, o prefeito Jesus Chedid, recebeu no Gabinete do Executivo, os executivos da Arcor do Brasil Ltda para tratar de pleitos referente ao crescimento da empresa na cidade, bem como estreitar relações com a nova gestão.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na tarde da última sexta-feira, 23, o prefeito Jesus Chedid, recebeu no Gabinete do Executivo, os executivos da Arcor do Brasil Ltda para tratar de pleitos referente ao crescimento da empresa na cidade, bem como estreitar relações com a nova gestão.
Estiveram presentes na reunião o presidente da Arcor, Mário Enrique Pagani, o diretor de Capital Humano, Israel Lebre, e o gerente de Fábrica, Geraldo Netto, além dos secretários municipais Darwin da Cruz Gonçalves, de Administração, e Marcos Leopoldo Tasca, de Governo. Também estiveram na reunião o empresário Joaquim Sobrino Salgado, e o vereador e líder de governo na Câmara Municipal, Paulo Mário.
Mário Enrique Pagani falou sobre a visita de caráter protocolar “Viemos saudar o prefeito Jesus Chedid, que iniciou toda a tratativa para a vinda da Arcor em Bragança Paulista há mais de 20 anos. Também viemos pleitear os futuros empreendimentos do Grupo Arcor, atualmente estamos incorporando a empresa Leitesol”. O grupo tem tido cada vez mais participação na empresa, antes chamada Leitesol, que na década de 90 foi comprada pela La Sereníssima.
O diretor de Capital Humano, Israel Lebre, ressaltou a importância de angariar mão de obra capacitada “Estamos aqui para estreitar relacionamentos e angariar mão de obra capacitada em cursos voltados para as áreas de engenharia química, de alimentos e áreas voltadas para a produção.”
A Arcor conta com 4 mil funcionários em cinco plantas no país, sendo Contagem-MG, Campinas-SP, Bragança Paulista-SP, Rio das Pedras-SP e Recife-PE. A estrutura de Bragança conta com 400 funcionários e costuma ter alta de contratações e produção no segundo semestre, quando a campanha de páscoa se intensifica.
Pagani prevê que a empresa assuma o controle acionário da La Serenissima a partir de 2019, e farão investimentos na unidade de Bragança Paulista, a única unidade fabril no Brasil, com aumento de geração de receita e ampliação de ofertas de emprego.
A La Sereníssima é reconhecida pela qualidade e confiança aos consumidores. Em 2008, com a marca Leitesol ocupou o 1º lugar no ranking das 10 melhores empresas do agronegócio no Brasil, na categoria laticínios, concedido pela Revista Globo Rural, da Editora Globo. Em 2014 foi eleita pela 4ª vez a marca mais confiável pelos argentinos na 10ª edição do Prêmio Marcas Confiáveis da publicação Selecciones Reader’s Digest.
Fonte: DIMP/BP

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas