Equilibrado entre oferta e demanda, milho tem mais um dia de estabilidade em Chicago nesta 4ª

Nesta quarta-feira (24), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago continuam seu movimento tímido de baixa e, perto de 9h30 (horário de Brasília),
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nesta quarta-feira (24), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago continuam seu movimento tímido de baixa e, perto de 9h30 (horário de Brasília), as cotações do cereal cediam pouco mais de 1 pontos nos principais vencimentos.
Com isso, o dezembro/18 vinha sendo negociado a US$ 3,68 por bushel, enquanto o março/19 tinha US$ 3,81.
Sem novidades ou fatores que mudem o comportamento dos preçosl, os traders se mantêm apegados ao desenvolvimento da colheita nos EUA, às previsões climáticas e ao bom comportamento da demanda.
Equilibrados, os fatores acabam por manter o mercado caminhando de lado na CBOT, como explicam analistas e consultores.
«Os preços do milho hoje encaram uma pressão da colheita americana, mas podem estar sujeitos a algumas manobras técnicas antes do novo boletim semanal de vendas para exportação que o USDA traz amanhã», diz Bryce Knorr, analista sênior do portal Farm Futures.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas