Endividada, Mococa deixa produtor de leite na mão

Mococa - Como se não bastassem os preços baixos e o aumento no custo de produção, pecuaristas do interior de São Paulo que produzem leite estão passando por mais uma dificuldade.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Mococa – Como se não bastassem os preços baixos e o aumento no custo de produção, pecuaristas do interior de São Paulo que produzem leite estão passando por mais uma dificuldade. A empresa Mococa está sem pagar os fornecedores desde dezembro do ano passado.
A dívida já chega a R$ 5 milhões. Uma reunião aconteceu na quinta-feira, dia 22, mas a empresa não enviou nenhum representante. Geraldo Borges, presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite), afirma que a empresa apresentou a uma cooperativa de Riversul (SP) um esboço de termo de confissão de dívida, em que se compromete a vender a fábrica do município paulista de Cerqueira César, já fechada, e destinar o dinheiro arrecadado ao pagamento das dívidas. No entanto, segundo Borges, o documento apresenta cláusulas descabidas, como a afirmação de que o pagamento seria feito apenas em fevereiro de 2019, caso a indústria seja realmente vendida nesse período. Vídeo
http://www.terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=16584:endividada-mococa-deixa-produtor-de-leite-na-mao

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas