Empresa demonstra interesse na compra de produção de leite

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul está buscando produtores de leite interessados em vender a produção para uma empresa do ramo alimentício da região
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul está buscando produtores de leite interessados em vender a produção para uma empresa do ramo alimentício da região. A informação é do secretário Daniel Peach, acrescentando que o fato pode se tornar uma grande oportunidade de renda aos produtores e de resgate da produção leiteira no município, que já foi uma das mais importantes do Estado.
Conforme o secretário, a empresa tem necessidade de absorver até 12 mil litros de leite por semana, quantidade que pode representar um ganho significativo aos produtores e a possibilidade de retomar uma posição interessante na bacia leiteira catarinense. Produtores interessados em conhecer mais sobre a oportunidade, podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, pelo telefone 2106-8114.
 
http://www.jdv.com.br/noticia/5985/empresa-demonstra-interesse-na-compra-de-producao-de-leite

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas