Empresa de laticínios de Canabrava do Norte tem incentivo fiscal renovado e poderá ampliar investimentos

A notícia foi recebida com otimismo na empresa, que poderá ampliar seus investimentos na região
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A notícia foi recebida com otimismo na empresa, que poderá ampliar seus investimentos na região

A Bravalat Indústria e Comércio de Laticínios Ltda, com sede em Canabrava do Norte, teve seus incentivos fiscais renovados esta semana pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial, sendo enquadrada no Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso, o Prodeic.

A notícia foi recebida com otimismo na empresa, que poderá ampliar seus investimentos na região. Os responsáveis não foram encontrados para conceder entrevista, mas a Bravalat reforçou que trabalha para manter e melhorar a qualidade de seus produtos, superar o momento de crise e junto aos produtores da região Norte Araguaia aumentar os investimentos.

A produção de leite é apontada pela prefeitura municipal de Confresa como uma das principais fontes de renda para as famílias da agricultura famíliar, senão for a principal. Para o secretário de planejamento, se não fosse essa produção, muitos já teriam deixado o campo. «O leite traz uma renda fixa, que ajuda nos custos da propriedade, é como se a família tivesse uma garantia e isso mantem o homem no campo, existe muito o que melhorar e os passos para isso estão sendo dados», destacou José Pereira.

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem) aprovou o fim do incentivo fiscal de cinco empresas, conforme publicado no Diário Oficial que circula nesta terça-feira (24). Dessas, duas foram desenquadradas do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) de forma voluntária: a Romagnole Produtos Elétricos S/A e a rede de loja de móveis Decorliz Lar Center, na capital.

http://www.agenciadanoticia.com.br/noticias/exibir.asp?id=38210&noticia=empresa_de_laticinios_de_canabrava_do_norte_tem_incentivo_fiscal_renovado_e_podera_ampliar_investimentos

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas