Em Chicago, mercado testa leves perdas na manhã desta 3ª feira após valorizações observadas recentemente

Nesta terça-feira (13), as principais posições do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) testam ligeiras perdas. Às 8h42 (horário de Brasília),
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nesta terça-feira (13), as principais posições do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) testam ligeiras perdas. Às 8h42 (horário de Brasília), os vencimentos da commodity recuavam entre 1,00 e 1,25 pontos. O contrato dezembro/18 era cotado a US$ 3,70 por bushel, enquanto o março/19 trabalhava a US$ 3,81 por bushel.

O mercado recua após encerrar o dia anterior com leves ganhos apoiado pelas valorizações mais expressivas observadas nos futuros do trigo. De acordo com informações das agências internacionais, as cotações do milho operam de maneira técnica e aguardam por novas informações.
Ainda hoje, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz seu boletim semanal de embarques e pode influenciar o andamento das negociações. O órgão ainda atualiza os dados do andamento da colheita no país, que até a semana anterior estava em 76%.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas