Em busca de novidades, mercado inicia pregão desta 6ª próximo da estabilidade na CBOT

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta sexta-feira (16) do lado negativo da tabela, próximas da estabilidade.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta sexta-feira (16) do lado negativo da tabela, próximas da estabilidade. As principais posições da commodity exibiam quedas entre 0,25 e 0,50 pontos, perto das 8h51 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a US$ 3,67 por bushel, enquanto o março/19 operava a US$ 3,78 por bushel.

Diante da falta de novidades, as cotações do cereal permanecem próximas da estabilidade. No quadro fundamental, as atenções ainda permanecem voltadas ao andamento da colheita nos EUA, que até o início dessa semana estava completa em 84% da área semeada, conforme dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
Ainda nesta sexta-feira, o USDA reporta seu novo boletim de vendas semanais. O número é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações.

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas