Custo de produção do leite registra aumento pela primeira vez no ano

Custo de produção Em julho, o custo de produçãCusto de produção do leite registra aumento pela primeira vez no anoo do leite, medido pelo ICPLeite / Embrapa registrou aumento de 0,08%.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Custo de produção Em julho, o custo de produçãCusto de produção do leite registra aumento pela primeira vez no anoo do leite, medido pelo ICPLeite / Embrapa registrou aumento de 0,08%. Esse resultado foi o primeiro acréscimo mensal no indicador de custo da atividade registrado em 2017. Os grupos que contribuíam para esse resultado foram a qualidade do leite e energia e combustível. Os custos relacionados à alimentação concentrada e volumosa, que vinham puxando o indicador para baixo, continuam em queda, mas em menor magnitude.
No acumulado do ano de 2017, a situação ainda é favorável ao produtor, com redução do custo de 8,68% nesses sete meses do ano. Já no acumulado dos últimos 12 meses, o custo de produção do leite está 9,35% menor, puxado exclusivamente pela redução nos preços da alimentação concentrada.
 
http://www.repileite.com.br/profiles/blogs/custo-de-produ-o-do-leite-registra-aumento-pela-primeira-vez-no

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas