Cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal: excelência em leite

Localizadas dentro da maior e mais produtiva bacia leiteira do país, as indústrias de leite das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal têm o orgulho de apresentar sua linha de produtos lácteos.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Localizadas dentro da maior e mais produtiva bacia leiteira do país, as indústrias de leite das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal têm o orgulho de apresentar sua linha de produtos lácteos.
Atualmente, as Unidades de Castro, Ponta Grossa e Itapetininga/SP têm, diariamente, quase 3 milhões de litros de leite sendo processados, os quais são destinados às linhas de produção das marcas Colônia Holandesa, Castrolanda Naturalle e também outras marcas líderes do segmento. Tendo sua matéria-prima reconhecida em todo o mercado pela sua qualidade superior, o leite produzido nas cooperativas mantém as características nutricionais acentuando as características degustativas que cada produto merece.
Listamos alguns de nossos produtos:
Leite UHT Castrolanda Naturalle Integral 1 litro – 0% ADITIVOS, 100% LEITE
O Leite Castrolanda Naturalle Integral embalagem Square (tampa rosca) tem como principais destaques o teor de gordura diferenciado, tornando seu sabor mais intenso e sua consistência mais encorpada. Por isso, é ideal para aqueles que buscam enfrentar o dia-a-dia com energia e disposição. Sua embalagem, além de ser prática, preserva as características do produto.  Apresenta-se também nas versões DESNATADO E SEMIDESNATADO.
Naturalle é um dos produtos de grande destaque da história das indústrias das Cooperativas. É possível afirmar que ele representa uma evolução do Leite UHT Castrolanda. Mantendo as mesmas características em termos de composição de seus nutrientes, porém, sem aditivos. Esses aditivos são adicionados ao leite para que a proteína do leite seja “protegida”, ou seja, não se desnature no processo térmico de ultra pasteurização. Somente matérias-primas com qualidade superior podem ter esse tipo de tratamento industrial.
Por trás do posicionamento ”0% ADITIVOS, 100% LEITE”, existe um produto que possui reconhecimento nacional pela sua qualidade diferenciada, com destaque para o tempo reduzido entre a ordenha nas granjas leiteiras e o envasamento nas indústrias. Com estas condições, a proteína do leite é menos “agredida”, o que lhe permite passar pelo processo térmico sem aditivos.
Leite UHT Naturalle 0% ADITIVOS, 100% LEITE é um novo produto que vem para agradar um público mais exigente, com paladar mais apurado.
Leite UHT Castrolanda Naturalle 200ml Integral – 0% ADITIVOS, 100% LEITE
O Leite Castrolanda Naturalle Integral 200 ml de porção individual e garante praticidade, mantendo as mesmas características da versão litro. O produto apresenta-se também nas versões DESNATADO e SEMIDESNATADO.
Leite UHT Colônia Holandesa Integral 1 litro – embalagem Basic
O Leite UHT Colônia Holandesa Integral traz toda a qualidade que a matéria-prima leite, dessas Cooperativas, possui. Porém, com uma versão de teor de gordura padronizada a 3%, comum ao mercado. O mais avançado sistema produtivo, aliado à alta qualidade da matéria-prima, resultam em um prazo de validade de 160 dias. O produto apresenta-se também nas versões DESNATADO e SEMIDESNATADO.
Creme de Leite Castrolanda 200g
O Creme de Leite Castrolanda, destaca-se pela sua cremosidade, consistência e características de cor e sabor inigualáveis. Pode ser consumido puro (em pães, bolos e frutas), além de dar aquele toque especial a receitas doces ou salgadas.
Bebida Láctea sabor chocolate – CHOCOLADE 200 ml
O CHOCOLADE é ideal para o público infantil pela praticidade da embalagem e pelo sabor intenso e encorpado que as crianças adoram. É também rico em vitaminas e nutrientes necessários para a energia e disposição dos pequenos durante o dia todo.
Bebida Láctea sabor Morango Colônia Holandesa Kids 200ml
A Bebida Láctea Sabor Morango Colônia Holandesa Kids é ideal para o público infantil, pois alia a praticidade da embalagem ao sabor refrescante do morango. Além disso, oferece proteínas, cálcio e nutrientes necessários para a energia e o desenvolvimento das crianças.
Achocolatado Colônia Holandesa 1 litro
O Achocolatado Colônia Holandesa de 1 litro caracteriza-se por ser uma bebida mais cremosa e com sabor mais encorpado, graças aos chocolates de altíssima qualidade. O achocolatado Colônia Holandesa destina-se ao público adulto e ao consumo doméstico, possui sabor menos adocicado, o que realça o sabor dos chocolates finos. Além disso, é rico em cálcio e proteínas, ideais para trazer mais disposição ao dia-a-dia.
Leite Condensado Colônia Holandesa 395g
O Leite Condensado Colônia Holandesa, por ser produzido com leite de excelente qualidade, apresenta-se com uma textura mais homogênea, sem a presença de cristais, garantindo cor, sabor e consistência inigualáveis. É o ingrediente indispensável para qualquer sobremesa ficar muito mais saborosa.
Visando atender o mercado de fast food, o produto está disponível também em embalagens de 2,5 e 5,0 Kg, mantendo as mesmas características da embalagem de 395g.
LINHA ZERO LACTOSE
Leite UHT Colônia Holandesa Zero Lactose – embalagem Evero
O Leite Colônia Holandesa Zero Lactose sempre foi uma ótima opção para pessoas com restrições ao consumo de lácteos. Agora, ele chega ao mercado em uma versão completamente renovada e ainda mais atraente. Envasado em uma prática e moderna embalagem, mudou por dentro e por fora. Além de ficar ainda mais fácil para abrir e servir, o sabor e a cor ficaram ainda mais próximos ao do leite tradicional. Experimente essa deliciosa novidade. Você vai se surpreender!
A tradição e a qualidade do nosso leite, agora com ZERO LACTOSE
O Leite Colônia Holandesa Zero Lactose foi especialmente desenvolvido para quem possui intolerância à lactose, ou seja, os organismos que têm dificuldade em digerir este «açúcar» do leite. Por ser de mais fácil digestão, nosso Leite UHT Colônia Holandesa Zero Lactose torna-se mais leve e sacia mais rapidamente.
Além desses benefícios, o produto mantém todas as propriedades de um leite tradicional, podendo ser utilizado normalmente na criação de deliciosas receitas.
Então, qual a diferença entre o leite tradicional e o sem lactose?
O leite zero lactose passa por um processo de «quebra» da lactose, principal carboidrato presente no leite tradicional. Durante a ação, a lactose se «divide» em dois componentes: a glicose e a galactose, mais fáceis  para o organismo digerir.
Prove o sabor e comprove a qualidade.
Leite Condensado Colônia Holandesa Zero Lactose 395g
O Leite Condensado Colônia Holandesa Zero Lactose, além de contar com a mesma  textura homogênea do tradicional, apresenta cor e sabor muito próximos aos da versão tradicional. Consumidores intolerantes à lactose têm aprovado e referenciado o Condensado Colônia Holandesa Zero Lactose.
http://g1.globo.com/pr/parana/especial-publicitario/naturalle/noticia/2017/01/cooperativas-frisia-castrolanda-e-capal-excelencia-em-leite.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas