Convênio para agroindústria de #leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Conforme o prefeito, os recursos liberados, no valor de R$ 20 mil, são para custear a aquisição de equipamentos para a Agroindústria

Nesta segunda-feira (25), o chefe do executivo assinou um convênio que beneficiará a Associação dos Produtores Rurais do Igarapé do Retiro (Aprir). Marcaram presença no ato da assinatura o vereador Adair Moulaz e a presidente da Aprir, Léia Batista Leite de Jesus.

Conforme o prefeito, os recursos liberados, no valor de R$ 20 mil, são para custear a aquisição de equipamentos para a Agroindústria.“Para nós é importante poder ajudar uma agroindústria que traz retorno aos produtores rurais”, destaca.

A presidente da associação ressaltou que o valor será investido em equipamentos de beneficiamento do leite, como na pasteurização e produção de queijo.

Fonte: Comunicação PMA

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas