Coca-Cola lança ‘Leite de Banana’, uma estranha bebida cremosa e transparente

Coca-Cola - As bebidas transparentes como água estão fazendo sucesso no Japão, e a Coca-Cola, uma das maiores fabricantes de bebes do mundo, decidiu não
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

por: Redação Hypeness

As bebidas transparentes como água estão fazendo sucesso no Japão, e a Coca-Cola, uma das maiores fabricantes de bebes do mundo, decidiu não ficar de fora. Seu novo produto, Banana Milk, ou ‘Leite de Banana’, nem chegou às prateleiras do país asiático, mas já está causando curiosidade.
A maioria das bebidas do tipo são basicamente água com infusão de extratos de frutas, as chamadas ‘águas aromatizadas’ ou ‘águas saborizadas’. A Coca-Cola promete se diferenciar pela textura do Banana Milk, que seria mais cremosa, inspirada na fruta in natura.


O lançamento do Banana Milk está previsto para o início de agosto, chegando às prateleiras por 130 ienes, cerca de R$4,30 por garrafa. Vai ser um concorrente interessante no mercado de “bebidas transparentes’ no Japão, onde até versões inspiradas em café e cerveja têm feito sucesso.

Coca-Cola lança ‘Leite de Banana’, uma estranha bebida cremosa e transparente

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas