CCPR diz a afiliadas que Itambé pagará em dia produtores de leite

Nota de esclarecimento - A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) divulgou nota hoje em seu site, reportando-se às cooperativas filiadas,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nota de esclarecimento – A Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR) divulgou nota hoje em seu site, reportando-se às cooperativas filiadas, em que se manifesta sobre a notícia publicada pelo Valor Econômico sobre as dificuldades da Itambé para pagar os produtores de leite este mês.
Na nota, a CCPR, que está no comando da empresa, diz que «a Itambé efetuará, como sempre fez ininterruptamente em seus quase 70 anos de existência, o pagamento em dia aos seus mais de 5 mil produtores de leite». Na nota, a CCPR confirma ainda que contratou «auditoria independente, através de uma das maiores empresas do mundo em seu segmento, para identificar quaisquer eventuais desvios de conduta que possam vir a ter ocorrido na gestão da Vigor/Lala até 04/12/2017, que suscitaram graves preocupações e causaram sérios transtornos para Itambé. Neste caso, busca-se apenas dar segurança aos nossos filiados e manter nosso princípio da transparência». Na edição de hoje, o Valor publicou que CCPR decidiu investigar a antiga gestão da Itambé para apurar supostas irregularidades sob o comando da Vigor.
http://www.terraviva.com.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=15474:ccpr-diz-a-afiliadas-que-itambe-pagara-em-dia-produtores-de-leite

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas