Audiência pública vai discutir produção de leite

Audiência pública A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realiza audiência pública, na próxima sexta-feira (26), em Garanhuns,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Audiência pública A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realiza audiência pública, na próxima sexta-feira (26), em Garanhuns, no Agreste, para tratar do impacto da seca na produção de leite e as ações do Movimento «A Força do Leite». O colegiado é presidido pelo deputado Aluísio Lessa (PSB).
A reunião ocorre na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam). A audiência é motivada pela questão da produção de leite do Estado, afetada pela seca. Desde 2011, a produção está em queda de quase 50%, quando eram mais de 900 milhões de litros produzidos na região – responsável por 75% de toda a produção em Pernambuco.
http://www.folhape.com.br/politica/politica/blog-da-folha/2017/05/24/BLG,3067,7,509,POLITICA,2419-AUDIENCIA-PUBLICA-VAI-DISCUTIR-PRODUCAO-LEITE.aspx

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas