Moacyr entrega reivindicação das cooperativas de leite à governadora 

Moacyr - O prefeito de Castro, Moacyr Fadel entregou nesta terça-feira (26), em Curitiba, reivindicação das cooperativas de leite dos Campos Gerais para a governadora Cida Borghetti e o
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
O prefeito de Castro, Moacyr Fadel entregou nesta terça-feira (26), em Curitiba, reivindicação das cooperativas de leite dos Campos Gerais para a governadora Cida Borghetti e o secretário estadual da Fazenda, José Luiz Bovo.
Os produtores de leite pedem a isenção temporária do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para  se recuperaram mais rapidamente dos prejuízos causados pela greve dos caminhoneiros deflagrada em maio e que durou 11 dias. Durante o movimento, os produtores tiveram perdas ao deixar de vender e precisar descartar o produto.
Fadel destaca que a governadora se comprometeu a analisar a viabilidade da isenção do imposto. “A governadora Cida demonstrou boa vontade para atender o pleito dos produtores, se for possível e estiver dentro da lei. Estamos otimistas”, disse. Na próxima segunda-feira (2), Fadel terá uma nova reunião com o secretário José Luiz Bovo.
Caminhão
Ainda em Curitiba, Moacyr garantiu mais um investimento para Castro no valor de R$ 294 mil, com recursos do Instituto de Águas do Paraná, para a compra de um caminhão para coleta de material reciclável. “Mais uma vez o governo é nosso parceiro. Esse veículo vai permitir ampliar para mais bairros a coleta. Com isso, estaremos beneficiando a Associação de Catadores e ainda contribuindo para preservar o meio ambiente”, disse.
https://www.diariodoscampos.com.br/noticia/moacyr-entrega-reivindicacao-das-cooperativas-de-leite-a-governadora

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas