Programa especial destaca a excelência de Santa Catarina em sanidade animal

Sanidade animal - Santa Catarina é o único estado que tem o certificado de zona livre de febre aftosa sem vacinação. Também é livre de peste suína clássica, da doença da vaca louca,
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Santa Catarina é o único estado que tem o certificado de zona livre de febre aftosa sem vacinação. Também é livre de peste suína clássica, da doença da vaca louca, entre outras. Este importante patrimônio, a sanidade animal, é tema de um programa especial neste domingo (25), na Record News SC, às 12h30.
O especial de uma hora vai explorar como o estado atingiu a excelência em sanidade animal, quem são as entidades envolvidas nessa luta de décadas e como é o trabalho para manter o status de referência no Brasil e no mundo.
Atualmente Santa Catarina é o maior produtor e exportador de suínos do país, é o segundo em produção e exportação de aves, o quarto maior produtor de leite do Brasil. Só no ano passado foram embarcadas mais de um milhão de tonelada de carnes para 120 países. É muita coisa.
https://ricmais.com.br/sc/noticias/programa-especial-destaca-a-excelencia-de-santa-catarina-em-sanidade-animal

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas