Prisões de donos da JBS afetam MTD

JBS - Com 50% do abate de bovinos em Mato Grosso nas mãos da JBS, o setor esta novamente de ‘ponta cabeça’ no Estado, segundo a pesquisadora do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com 50% do abate de bovinos em Mato Grosso nas mãos da JBS, o setor esta novamente de ‘ponta cabeça’ no Estado, segundo a pesquisadora do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), Mariane Crespolini.
O novo período de incerteza em torno do JBS com as prisões de Joesley e Wesley Batista afeta Mato Grosso, estado que detém o maior rebanho de bovinos de corte do país.
O feito das recentes prisões dos donos da JBS, semana passada, teve efeito sintomático no mercado do boi. O Cepea já observou uma redução no número de negócios de modo geral, não somente do JBS.
http://www.folhamax.com.br/entrelinhas/prisoes-de-donos-da-jbs-afetam-mt/139070

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas