Vacinação contra Febre Aftosa

Vacinação contra Febre Aftosa A primeira etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa começa em maio. Nesta primeira fase apenas animais de até dois anos devem ser vacinados.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Vacinação contra Febre Aftosa A primeira etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa começa em maio. Nesta primeira fase apenas animais de até dois anos devem ser vacinados. Os associados devem ficar atentos, pois a vacina é obrigatória e fundamental para manter os bons resultados no Espírito Santo, que está há vários anos sem ocorrência da doença nos rebanhos.
A vacinação terá seu início no dia 01 de maio e vai até dia 31 do mesmo mês. Quem não comprovar a imunização do rebanho estará sujeito a multas, a partir de R$ 557,63 e o valor vai depender da quantidade de cabeças de gado não vacinadas e do tipo de infração que pode ser média ou grave, além de estar impedido de comercializar os animais até a regularização da situação (informações IDAF 28 3522-2386).
Os próprios produtores ficam responsáveis por vacinar seus animais. As vacinas podem ser adquiridas na farmácia da Selita, no bairro Basílio Pimenta, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo a cooperativa pelo melhor preço da região. Mais informações na própria farmácia pelo telefone (28) 2101-1164 e 1165 ou no setor de Assistência ao Cooperado no telefone (28) 2101-1120.
http://selita.coop.br/noticia//vacinacao-contra-febre-aftosa/77

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas