CRV Lagoa lança Anuário Raças de #Leite Europeias 2014 com grandes novidades

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

A CRV Lagoa anuncia o lançamento do Anuário Raças de Leite Europeias 2014. O catálogo já está disponível na versão impressa e será distribuído para produtores de todo o Brasil, através da rede de Consultores de Campo da Central.

 

Uma das grandes novidades da edição 2014 é a inclusão de dois novos índices, exclusivos do Grupo CRV, denominados «Vida mais Eficiente» e «Vida mais Saudável». Com eles, é possível selecionar touros que irão gerar filhas mais eficientes, do ponto de vista de produção de leite e conversão alimentar e sanidade, melhorando a utilização dos recursos naturais e a rentabilidade.

 

Outro ponto importante que marca anuário é a inclusão de duas novas raças: Jersolando e Holandês Frisian. No total, são 148 reprodutores, entre eles 29 lançamentos, trazendo o que há de mais moderno na genética mundial.

 

«A nossa visão de futuro busca o crescimento sustentável. Isso significa produzir uma genética capaz de maximizar a produção vitalícia das vacas, reduzindo o descarte, aumentando a natalidade, o volume de leite, a rentabilidade e a sustentabilidade das fazendas produtoras», afirma o gerente do departamento Leite, Wiliam Tabchoury.

 

Na publicação, a CRV Lagoa reforça o conceito que está sendo comunicado nas capas dos catálogos das raças em 2014, valorizando a atividade pecuária nacional: «Valores, sonhos e realizações, de geração em geração».

 

De acordo com Fernando Avona, gerente de Marketing da Central, «os produtores que possuem verdadeira paixão e vocação pelo seu negócio não se importam com os desafios da atividade e seguem em frente. Seguir em frente significa pensar no futuro para ter perenidade. Perenidade para um dia deixar seu patrimônio aos seus filhos, com a certeza que seus valores, sonhos e realizações terão continuidade. Acreditamos na pecuária brasileira e, por isso, queremos transmitir esta mensagem positiva aos nossos clientes e parceiros», afirma.

 

Da mesma forma como as demais publicações da Central, o catálogo foi impresso com o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), utilizado por empresas em mais de 70 países ao redor do mundo. Trata-se de uma garantia de origem, indicando que o papel utilizado na impressão foi produzido a partir do manejo responsável de florestas.

 

Além da edição impressa, o Anuário Raças de Leite Europeias 2014 já pode ser conferido na edição digital e em PDF no site www.crvlagoa.com.br, além dos aplicativos da CRV Lagoa para sistemas Apple e Android.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CRV

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas