#Uberlí¢ndia sedia Interleite que discute mercado lácteo do paí­s

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Evento ocorre nos dias 11 e 12 de setembro. São esperados cerca de 800 participantes de todo paí­s.

A 13ª edição do Interleite Brasil começa nesta quarta-feira (11) em Uberlí¢ndia. Essa será a sexta vez que o evento é realizado na cidade e a expectativa é reunir aproximadamente 800 participantes, entre profissionais, técnicos, extensionistas e estudantes de todo paí­s. O objetivo é mostrar como o gerenciamento das propriedades leiteiras pode ajudar no faturamento do produtor rural.

«í‰ um evento que busca ser um radar para o produtor de leite. Faremois um panorama sobre o setor lácteo no Brasil, e discutiremos sobre o mercado, gestão e assuntos técnicos», disse o mestre em Ciíªncia Animal, Marcelo Pereira Carvalho.

O evento conta com 14 palestras com profissionais brasileiros e de outros paí­ses. Também serão realizados eventos simultí¢neos, como o II Encontro MilkPoint para a Indústria de Laticí­nios, o curso avançado sobre Ferramentas para Tomada de Decisão em Fazendas Leiteiras, com o professor Victor Cabrera da Universidade de Wisconsin (EUA), entre outras atividades. A Interleite terá ainda premiação para os 100 maiores produtores de leite do paí­s.
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/09/uberlandia-sedia-interleite-que-discute-mercado-lacteo-do-pais.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas